segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sonho Adolescente

Hoje a Maria e a Letícia vieram aqui em casa, e nossas mães foram juntas na agência, dai a gente fico em casa, no pc e talz, dai de repente minha mãe liga: "Filha, a gente troco de pacote, agora vocês vão pra Nova Yorque também" tipo eu surtei né? Era pra gente ir com outro pacote, de 16 dias em orlando, agora a gente vai ficar pra lá 17 dias, sendo 4 em NY, bom de mais né? Agora a gente vai poder conhecer o Central Park, Brodaway, Times Square, Estátua da Liberdade, Memorial do John Lennon,......Na Hora que eu desliguei o telefone, eu tava meio chorando e as meninas começaram a perguntar: o que foi? A gente não vai mais? fala logo! Ai eu:
A...GENTE.....VAI....PRA....NOVA....YORQUE!!!!!!!

Reação
Eis que nossas mães chegam em casa, fomos correndo e pulando abraçar elas, e elas deram pra cada uma de nós esta pastinha:



Tomamos café, surtamos mais um pouco, enfim, esse é só o começo.