Estou procurando os pacotes para a viagem, e fiquei muuito tentada a escolher o
Big Apple (que eu descobri sem querer que é como chamam New York) vou pela Magic Way (a do pacote), que por sorte tem sede na minha linda Curitiba, ou pela Forma (que minha amiga ta vendo, também tem uns pacotes muito bons). O pacote é bem carinho (US$ 2.999,00 + passagens), mais ai que eu decidi que não vou fazer nada de festa de 15, nem baladinha, então ta beleza ;). Sem contar que é Orlando e New York né? E são 17 dias, tipo, é perfeito *o*
 |
| Um dia ainda vou tirar uma foto ai |
Beijos, Cássia L.
UPDATE: então, conversei com a minha amiga, e a gente vai mesmo nesse pacote \õ/, vamos em 4, então vai ser difícil arranjar um jeito de ir todo mundo junto até lá, mais vai dar certo (yn)