segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sonho Adolescente

Hoje a Maria e a Letícia vieram aqui em casa, e nossas mães foram juntas na agência, dai a gente fico em casa, no pc e talz, dai de repente minha mãe liga: "Filha, a gente troco de pacote, agora vocês vão pra Nova Yorque também" tipo eu surtei né? Era pra gente ir com outro pacote, de 16 dias em orlando, agora a gente vai ficar pra lá 17 dias, sendo 4 em NY, bom de mais né? Agora a gente vai poder conhecer o Central Park, Brodaway, Times Square, Estátua da Liberdade, Memorial do John Lennon,......Na Hora que eu desliguei o telefone, eu tava meio chorando e as meninas começaram a perguntar: o que foi? A gente não vai mais? fala logo! Ai eu:
A...GENTE.....VAI....PRA....NOVA....YORQUE!!!!!!!

Reação
Eis que nossas mães chegam em casa, fomos correndo e pulando abraçar elas, e elas deram pra cada uma de nós esta pastinha:



Tomamos café, surtamos mais um pouco, enfim, esse é só o começo.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo começa pelo começo

Estou procurando os pacotes para a viagem, e fiquei muuito tentada a escolher o Big Apple (que eu descobri sem querer que é como chamam New York) vou pela Magic Way (a do pacote), que por sorte tem sede na minha linda Curitiba, ou pela Forma (que minha amiga ta vendo, também tem uns pacotes muito bons). O pacote é bem carinho (US$ 2.999,00 + passagens), mais ai que eu decidi que não vou fazer nada de festa de 15, nem baladinha, então ta beleza ;). Sem contar que é Orlando e New York né? E são 17 dias, tipo, é perfeito *o*

Um dia ainda vou tirar uma foto ai
 Beijos, Cássia L.

UPDATE: então, conversei com a minha amiga, e a gente vai mesmo nesse pacote \õ/, vamos em 4, então vai ser difícil arranjar um jeito de ir todo mundo junto até lá, mais vai dar certo (yn)